domingo, 18 de dezembro de 2011

MINHA PROFUNDA E HUMILDE HOMENAGEM A CESÁRIA ÉVORA, UMA CANTORA QUE TINHA CONQUISTADO MEU CORAÇÃO A MUITO TEMPO.

Em 1096 eu estava viajando de um canal para outro na TV quando em uma breve parada deparei com um show desta maravilhosa Cesária Évora, foi paixão a primeira vista para nunca mais cessar.
Cesária Évora era muito, muito mesmo, demais, sem palavras... Sua morte para mim deixa um vazio, aliás como deixaram, Raul Seixas, Ray Charles, Luciano Pavarotti, dentre outros.

VIVA CESÁRIA ÉVORA.







Obrigado Cesária....


Flávio

2 comentários:

  1. Companheiro estou te seguindo, siga meu Blog também http://marcosimperial.blogspot.com grande abraço e feliz natal para vc e todos da família Blogueiros com Dilma.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia
    Gostaria de lhe desejar um Santo Natal e que o Ano 2012 venha coberto de muita paz e Amor!
    Gostaria de lhe oferecer o selinho de Natal , tem dois pode leva-los ou escolha o que mais gostar, tem também o selinho de 400 seguidores que fiz com muito carinho!

    Tenha um lindo dia!
    Abraço Amigo!
    Maria Alice

    ResponderExcluir