sexta-feira, 8 de março de 2013

DIA DA MULHER.. APENAS POESIA E MÚSICA PARA DEFINIR O QUE TEMOS QUE SENTIR POR TODAS MULHERES...

Esta homenagem é para todas minhas amigas, que me apoiaram e continuam me apoiando... Dispensa muitas palavras.

Apenas uma poesia. Uma música.




Mulher

Mulher, eu quase não consigo expressar
Minhas emoções confusas na minha negligência
Afinal de contas, estou eternamente em dívida com você
E mulher, eu tentarei expressar
Meus sentimentos interiores e gratidão
Por me mostrar o significado do sucesso
Ooh, bem, bem
Doo, doo, doo, doo, doo
Ooh, bem, bem
Doo, doo, doo, doo, doo

Mulher, eu sei que você entende
O interior pequena criança do homem
Por favor, lembre-se minha vida está em suas mãos
E, mulher, mantenha-me próximo do seu coração
No entanto distante não nos mantenha separados
Depois de tudo o que está escrito nas estrelas

Ooh, bem, bem
Doo, doo, doo, doo, doo
Ooh, bem, bem
Doo, doo, doo, doo, doo
Wellll

Mulher, por favor deixe-me explicar
Eu nunca quis te causar tristeza ou dor
Então deixe-me dizer-lhe de novo e de novo e de novo

Eu amo você, yeah, yeah
Agora e para sempre
Eu amo você, yeah, yeah
Agora e para sempre
Eu amo você, yeah, yeah
Agora e para sempre
Eu amo você, yeah, yeah


Até a próxima.....


FFFFFFFFFF

Um comentário:

  1. Agradeço pelo carinho e mais ainda pelo respeito ofertado.
    abraço fraternal
    Nicinha

    ResponderExcluir