quarta-feira, 31 de julho de 2013

REDE GLOBO NA BERLINDA: EM DUAS REPORTAGENS O JORNAL DA RECORD TRAZ AO GRANDE PÚBLICO QUE ACOMPANHA AS NOTÍCIAS PELA TV ABERTA O ESCANDALO DA SONEGAÇÃO DE IMPOSTO DE RENDA DA FAMÍLIA MARINHO, O "GLOBOGATE".


Desde o último dia 29, segunda feira, o Jornal da Record finalmente esta apresentando as prometidas reportagens sobre o escândalo da sonegação fiscal da Rede Globo, o chamado "Globogate". As reportagens com a participação do respeitado jornalista Luiz Carlos Azenha, que inclusive trabalhou na Rede Globo, mostram como aconteceu o furto de documentos relacionados ao caso e a iniciativa de parlamentares para que seja criada uma Comissão Parlamentar de Inquérito no Congresso Nacional para investigar a sonegação da Globo.

Direto do Jornal da Record:

Ao término do recesso parlamentar, o deputado Protógenes Queiroz começará a recolher assinaturas para instaurar uma Comissão Parlamentar de Inquérito contra a emissora. Assim como no Congresso, o assunto gerou manifestações pacíficas em várias cidades contra a Rede Globo. Exibida em 30/07/2013.



A mulher recebeu condenação de quatro anos e 11 meses por furtar milhares de páginas de um processo da Globopar, empresa controladora da TV Globo. No documento, a emissora é acusada de simular operações para fugir do pagamento de impostos na compra dos direitos de transmissão da Copa do Mundo de 2002. Em nota, a Globo disse que não foi beneficiada pelo furto. Exibida em 29/07/2013.



Aguardem, a Rede Globo vai contra atacar com tudo, vai partir pra cima do Governo Dilma e do Ex Presidente Lula. Vai atacar a Rede Record também.

Observe os telejornais da Globo e a Globo News e confiram.



Nenhum comentário:

Postar um comentário