quinta-feira, 28 de novembro de 2013

BELO HORIZONTE HOJE: MANIFESTANTES PROTESTAM E EXIGEM INVESTIGAÇÃO DO ENVOLVIMENTO DO DEPUTADO ESTADUAL GUSTAVO PERRELLA (SOLIDARIEDADE) NA APREENSÃO DE SEU HELICÓPTERO COM MAIS DE 400 QUILOS DE COCAÍNA.


NÃO ADIANTOU NADA A REDE GLOBO DOS IRMÃOS MARINHO, A FOLHA E O ESTADÃO, TENTAREM ESCONDER O ESCÂNDALO DA PRISÃO DO PILOTO DO HELICÓPTERO DO DEPUTADO ESTADUAL GUSTAVO PERRELLA, DO RECÉM CRIADO PARTIDO SOLIDARIEDADE, COM MAIS DE 400 QUILOS DE COCAÍNA. A NOTICIA JA ESTA NA BOCA DO POVO E JA TEVE ATÉ MANIFESTAÇÃO NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DE MINAS GERAIS.

Manifestantes na Assembléia Legislativa de Minas Gerais hoje. Boicote do
Partido da Imprensa Golpista, com destaque para a Rede Globo não
impediu a repercussão da notícia da apreensão da cocaína e do
envolvimento de um parlamentar e em senador aliados de Aécio Neves.


Direto do site O Tempo. http://www.otempo.com.br/

CONTRA OS PERRELLA

Assembléia Legislativa de Minas Gerais tem "farinhaço" e protesto de policiais civis nesta quinta

Eles pedem pela investigação do senador Zezé Perrella e o filho dele, o deputado estadual Gustavo Perrella, que tiveram o helicóptero apreendido com 445 kg de drogas no último domingo.

Cerca de 120 policiais civis fizeram uma manifestação na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), no bairro Santo Agostinho, na região Centro-Sul da capital, nesta quinta-feira (28). Eles protestaram contra a extinção do Fundo de Previdência de Minas Gerais (Funpemg) e pediram investigações rigorosas, inclusive com abertura de CPI, contra deputados suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas. Como eles, outro grupo de manifestantes ocupou a ALMG durante a tarde com instrumentos e pó branco - em alusão à droga apreendida no helicóptero dos parlamentares.

No início da manhã, os policiais fecharam a MG-010, no bairro Serra Verde, na região Norte de Belo Horizonte, como forma de protesto contra a extinção do Fundo de Previdência de Minas Gerais (Funpemg). Eles liberaram a via e seguiram em direção a Assembleia Legislativa.

Já na Casa do Legislativo, os policiais se uniram aos manifestantes do "farinhaço" e jogaram aviões de plástico no plenarinho quatro. Durante o protesto, houve bate-boca entre um dos policiais e o deputado José Maia (PSDB). De acordo com o presidente do Sindicato dos Servidores da Polícia Civil de Minas Gerais (Sindpol-MG), Denílson Martins, a confusão começou depois que o parlamentar defendeu Gustavo Perrela.


O deputado teria até tentado agredir um dos policiais com uma cadeirada, como explica o presidente do sindicato. "Ele tentou dar uma cadeirada em um dos policiais, por que ficou nervoso quando a gente pediu a criação de uma CPI para investigar o envolvimento  deputados com o tráfico de drogas. Aqui tem muita gente suspeita", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário