sábado, 30 de novembro de 2013

DIRETO DO BLOG DO JUCA KFOURI: UM DOS MAIS CONCEITUAMOS COMENTARISTAS ESPORTIVOS DO BRASIL QUESTIONA A MANEIRA COMPLACENTE COMO MÍDIA TRADICIONAL BRASILEIRA, INCLUINDO A REDE GLOBO DOS IRMÃOS MARINHO, ESTA ACOBERTANDO A APREENSÃO DE MAIS DE 400 QUILOS DE COCAÍNA NO HELICÓPTERO DE UM ALIADO DE AÉCIO NEVES.




Ofende perguntar?

Juca Kfouri 29/11/2013 21:09


Imagine que o helicóptero do Supla, que não tem helicóptero, mas é filho do senador Eduardo Suplicy, do PT, que nunca presidiu o Santos, seja pego com 500 quilos de cocaína.

Você acha que o caso seria tratado com a mesma discrição do caso do helicóptero do deputado Gustavo Perrela, que é filho do senador aecista Zezé Perrela, que foi presidente do Cruzeiro, aeronave pega com 500 quilos de cocaina?

Tudo bem.

Nem Gustavo é conhecido como Supla, nem Zezé tem a importância política de Suplicy.

Qualquer que fosse o político petista envolvido num caso semelhante seria tratado com tanta condescendência?

Em tempo e novamente, para aplacar iras mal dirigidas: jamais fui petista.


5 comentários:

  1. Até o mundo mineral sabe que os Perrela não vendem só linguiça( eles tinham um frigorífico). E até meus botões estão fartos de saber que o Aecinho, senador do Rio de Janeiro, já teve algumas overdoses e foi atendido com urgencia no hospital Mater Dei em BH QUANDO ERA GOVERNADOR ( vejam i site do NOVO JORNAL)

    ResponderExcluir
  2. Miriam Reis de Andrade Guimarães 3 de dezembro de 2013
    1000 para Kfouri X 0 para a REDE GLOBO , que deseja que o seu time "perrella" ganhe no tapetão!!!!
    AÉCIO, NEVER!!!!!!


    ResponderExcluir