sábado, 7 de dezembro de 2013

DIRETO DO ENCONTRO DOS VEREADORES DO PT EM ITUPEVA NA ÚLTIMA SEXTA FEIRA, 06/12: EX PRESIDENTE LULA COBRA A IMPRENSA POR PERSEGUIR O PT E ALIADOS E POR ESCONDER A APREENSÃO DE MAIS DE 400 QUILOS DE COCAÍNA NO HELICÓPTERO DE UM ALIADO DO SENADOR AÉCIO NEVES, PRÉ CANDIDATO A PRESIDÊNCIA PELO PSDB.


Se o helicóptero fosse de alguém ligado
ao PT, PMDB ou PC do B esta notícia
ia ter mais de dez minutos no Jornal Nacional.


Direto do Estadão:


São Paulo - O ex-presidente Lula voltou a criticar a imprensa em sua página no Facebook nesta sexta-feira, 6. "Essa mesma imprensa, que em nome da moral, fala tanto do Zé Dirceu, esconde o outro lado que estava com 445 quilos de cocaína dentro de um helicóptero e não conta pra ninguém", disse, em referência ao caso do helicóptero do deputado estadual Gustavo Perrella (Solidariedade) apreendido pela PF no Espírito Santo, em novembro.


"É uma anomalia daquilo que a gente deseja que é a liberdade de imprensa", acrescentou. Após o helicóptero ser apreendido, o piloto da aeronave, que também era funcionário da empresa e do gabinete de Perrella na Assembleia Legislativa de Minas, foi exonerado de seu cargo na Assembleia.


Depois que o caso veio à tona, a Assembleia de Minas, pressionada pela repercussão do caso e pelos protestos da população de Belo Horizonte, deve abrir um procedimento em sua Comissão de Ética para investigar o envolvimento do deputado com o helicóptero, pertencente à sua empresa, Limeira Agropecuária.



Lula já havia feito essa provocação antes durante um evento em Itupeva, no interior de São Paulo, que também contou com a participação do ministro da Saúde e futuro candidato do partido à corrida pelo Palácio dos Bandeirantes, Alexandre Padilha.


Gravação de parte do discurso de Lula:



Nenhum comentário:

Postar um comentário