sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

O QUE ESTÁ ACONTECENDO? PORQUE A MÍDIA TRADICIONAL, O ESTADÃO, A FOLHA E PRINCIPALMENTE A REDE GLOBO DOS IRMÃOS MARINHO, ESTÃO TENTANDO ESCONDER QUE A POLÍCIA DO RIO JA IDENTIFICOU UM EMPRESÁRIO DE UBERABA EM MINAS GERAIS COMO PICHADOR DA ESTÁTUA DE CARLOS DRUMMOND DE ANDRADE EM COPACABANA?





Inicialmente a mídia tradicional deu destaque para a cena
da pichação. Logo se percebeu que poderiam
ser de um setor da sociedade, digamos que mais 
endinheirado. Quando foram identificados,
estranhamento começaram a ser, mais uma vez,
digamos que, esquecidos...


Se ficar comprovado que a pessoa citada não tem nada haver com a pichação que aconteceu no ultimo dia 25/12, dia de Natal, informaremos o engado, por isso vamos omitir o nome do acusado.
A polícia chegou à identidade de P L F após ele ser flagrado por câmeras cometendo a pichação. Observem que o Estadão chegou a noticiar o fato, mas tirou o destaque rapidamente. Folha e Globo também teriam feito o mesmo. Será que se a acusação não fosse contra um empresário a noticia teria desaparecido tão rapidamente? 

Direto do site R7:

Polícia identifica autor da pichação da estátua de Drummond


P L F também seria responsável por pichar outros dois monumentos na zona sul

A polícia identificou P L F como o responsável pela pichação da estátua de Carlos Drummond de Andrade, na praia de Copacabana, zona sul do Rio, na madrugada de quarta-feira (25).

O suspeito foi flagrado por câmeras de segurança cometendo o ato de vandalismo ao lado da namorada dele, identificada apenas como Mel. Segundo a polícia, Pablo pode ser o responsável pelas pichações aos monumentos em homenagem a Zózimo do Amaral, no Leblon, e em menção a Estácio de Sá, no Aterro do Flamengo, ambos na zona sul.

De acordo com o delegado titular da Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente, José Fagundes, as investigações seguem em andamento para localizar o suspeito. Ele é um empresário na cidade de Uberaba, em Minas Gerais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário