terça-feira, 11 de março de 2014

BANDO DE PSEUDOS DISSIDENTES QUE SE UNIRAM A OPOSIÇÃO NA VOTAÇÃO DE ONTEM, 11/03, NA CÂMARA DOS DEPUTADO SÃO OS MESMOS QUE JUNTO COM A GLOBO, A FOLHA E O ESTADÃO FORAM CONTRA O PLEBISCITO PELA REFORMA ELEITORAL.


O que é o tal do "blocão"? Paus mandados das elites que
sempre se apoiaram neles para não deixar nada
mudar no Brasil, principalmente na política.


A Presidenta Dilma Roussef esta certa desde o início, não pode ceder a um grupo de fisiológicos de carteirinha que atrapalha o Brasil a muito tempo. Estamos falando do tal de Eduardo Cunha e a turma de cinqüenta ou sessenta fisiológicos que estão acompanhando ele, a tal “bancada do PMDB”, mais outros tantos fisiológicos de outros partidos.

No auge das manifestações no ano passado foram esses mesmos fisiológicos que não deixaram passar o plebiscito para a reforma política, eles, a oposição, mais a Rede Globo dos irmãos Marinho, a Folha de São Paulo, o Estadão e outros que fazem parte da nossa mídia tradicionalmente de direita e oligárquica.

Por isso não foi novidade ler agora a noite os “colonistas” do Partido da Imprensa Golpista, Josias de Souza e Fernando Rodrigues os escribas dos Frias na Folha juntamente como as “Cristinas Lobos e os Camarottis” da Globo, tentando passar a idéia de o governo saiu derrotado.

Derrotado?

Eles sabem que não, pesquisas mostram claramente que quando a Presidenta Dilma Roussef assume a postura da faxina, que levou ela ao pico de sua popularidade, a opinião pública apóia com toda força, ou porque vocês acham que o Eduardo Campos saiu batendo no Governo nos últimos dias e em especial na própria Presidenta?

Elementar meus caros, a ação da presidenta contra este bando de fisiológicos, que tem até um dos ícones do fisiologismo brasileiro como aliado oportunista, o tal de Paulinho da Força, do Partido Solidariedade, encontra sim eco na opinião pública e isso leva essa canalha ao desespero.

Esses fisiológicos do Congresso Nacional sabem muito bem que no debate eleitoral eles não tem chance, principalmente quando Dilma Roussef lembrar, durante a propaganda eleitoral, com destaque na televisão, quem foi contra o plebiscito pela reforma política. Ai sim a verdade vai entrar na casa da maioria dos eleitores e a corja vai dizer o que?

Nada, “nadica” de nada.

Então é o caso de se perguntar. Quem perdeu? Quem venceu?


Tirem suas conclusões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário