segunda-feira, 3 de março de 2014

QUAL É O VERDADEIRO SILVIO SANTOS? O DA FOTO ABAIXO OU AQUELE QUE ESTA DANDO GUARITA PARA A REACIONÁRIA E XENÓFOBA DA SHEHERAZADE?


Silvio Santos, um lobo reacionário em pele de
cordeiro liberal?

Direto do Brasil 247:


SHEHERAZADE CONVOCA "MARCHA DA FAMÍLIA"

Ato relembra percurso de 1964, dias antes de o ex-presidente João Goulart ser derrubado; na época, a organização coube a então primeira-dama do estado, Leonor de Barros; polêmica por suas declarações ultraconservadoras e reacionárias, a jornalista do SBT pede que brasileiros mostrem "sua defesa em favor da família, dessa instituição criada por Deus"; no entanto, não diz que a manifestação é organizada como incentivo para um golpe militar 

3 DE MARÇO DE 2014 ÀS 08:10

247 - Polêmica por suas declarações ultraconservadoras e reacionárias, a jornalista do SBT Rachel Sheherazade convoca em sua página no Facebook a participação dos brasileiros na segunda edição da Marcha da Família com Deus pela Liberdade.

A primeira aconteceu em 1964, dias antes de o ex-presidente João Goulart ser derrubado, e foi organizada pela então primeira-dama do estado, Leonor de Barros.

A marcha, segundo Felipe Patury, da revista Época, foi marcada para o próximo dia 22, em São Paulo, na Praça da República rumo à Catedral da Sé. O grupo diz contar com a simpatia do filósofo Olavo de Carvalho e até de Denise Abreu, a petista que mandou na aviação civil no governo Lula e ficou famosa por sua predileção por charutos.

A âncora do SBT conclama seus seguidores: “Gente boa, sempre vou defender a família. Participe da marcha, divulgue, mostre sua defesa em favor dessa instituição criada por Deus”. Ela, que tem sido bombardeada nas redes sociais e no meio jornalístico por incentivar o que chama de “ordem com próprias mãos”, não diz, no entanto, que o ato tem sido organizado como incentivo para um golpe militar.

Um comentário:

  1. Silvio Santos não passa de um malandro que construiu a fortuna as custas de enganar senhoras desinformadas que compravam os carnês do Bau e dão audiência pra ele nos domingos até hoje. Um enganador que age de má fé.

    ResponderExcluir